A poesia estará presente em muitas atrações da FLIM. Vai ter recital de Eurídice Hespanhol, autora do livro "Lírios no Deserto", no largo em frente à Casa de Cultura. Vai ter leitura livre de poemas em mesa de bar (é só levar seu poema preferido e pedir o microfone, como num karaokê). Vai ter show de poesia com música. Vai ter poesia até dependurada em varal de roupa no meio da praça.
Sou novo morador de SMM, amo esta cidade e tudo que a ela se relaciona. Fiquei feliz em saber da realização da FLIM, porem fiquei tambem surpreso em saber que faltando duas semanas para o evento ninguem na cidade sabe disso. Acreditem, nem o Alvaro , cujo bar é citado como local de evento, sabe da Flim, o que dira do uso do bar. Creio estar faltando maior divulgação local, afinal ninguem sabe da FLIM em SMM, o que é uma pena.
ResponderExcluirMesmo assim, parabens pela iniciativa
Aroldo
Olá Aroldo,
ResponderExcluirA divulgação da FLIM começou por este blog. Esta semana será iniciada a divulgação por cartazes e filipetas em todo o município e arredores.
A comissão organizadora da FLIM agradece seu comentário e espera contar com sua presença.
Estarei presente com certeza e com amigos do Rio que virão para cá. Coloco-me a disposição no que possa ajudar.
ResponderExcluiraroldopamplona@yahoo.com.br
Valeu, Aroldo! Você já ajuda estimulando seus amigos e vizinhos para que também participem e levem a família!
ResponderExcluirOlá Santa Maria Madalena minha terra meu amor!!! Sou da terra desde a raiz.... E como madalenense apaixonada eu fico emocionada com essas manifestações artísticas e meu município... Estarei presente para prestigiar este sublime evento!! Como uma poetiza as escuras, deixar-lhes-ei meu convite para visitarem meu blog com algumas demonstrações do meu humilde e aventureiro trabalho...
ResponderExcluirhttp://sonhaeadora.blogspot.com/