quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Poesia em todo lugar

A poesia estará presente em muitas atrações da FLIM. Vai ter recital de Eurídice Hespanhol, autora do livro "Lírios no Deserto", no largo em frente à Casa de Cultura. Vai ter leitura livre de poemas em mesa de bar (é só levar seu poema preferido e pedir o microfone, como num karaokê). Vai ter show de poesia com música. Vai ter poesia até dependurada em varal de roupa no meio da praça.

5 comentários:

  1. Sou novo morador de SMM, amo esta cidade e tudo que a ela se relaciona. Fiquei feliz em saber da realização da FLIM, porem fiquei tambem surpreso em saber que faltando duas semanas para o evento ninguem na cidade sabe disso. Acreditem, nem o Alvaro , cujo bar é citado como local de evento, sabe da Flim, o que dira do uso do bar. Creio estar faltando maior divulgação local, afinal ninguem sabe da FLIM em SMM, o que é uma pena.
    Mesmo assim, parabens pela iniciativa
    Aroldo

    ResponderExcluir
  2. Olá Aroldo,

    A divulgação da FLIM começou por este blog. Esta semana será iniciada a divulgação por cartazes e filipetas em todo o município e arredores.
    A comissão organizadora da FLIM agradece seu comentário e espera contar com sua presença.

    ResponderExcluir
  3. Estarei presente com certeza e com amigos do Rio que virão para cá. Coloco-me a disposição no que possa ajudar.
    aroldopamplona@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Valeu, Aroldo! Você já ajuda estimulando seus amigos e vizinhos para que também participem e levem a família!

    ResponderExcluir
  5. Olá Santa Maria Madalena minha terra meu amor!!! Sou da terra desde a raiz.... E como madalenense apaixonada eu fico emocionada com essas manifestações artísticas e meu município... Estarei presente para prestigiar este sublime evento!! Como uma poetiza as escuras, deixar-lhes-ei meu convite para visitarem meu blog com algumas demonstrações do meu humilde e aventureiro trabalho...

    http://sonhaeadora.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seguidores

A cidade

Encravada na Serra Fluminense, a 230 quilômetros do Rio de Janeiro, Santa Maria Madalena mantém a arquitetura do tempo dos barões do café, em meio ao verde da Mata Atlântica. Sua combinação de beleza e simplicidade encanta os visitantes.


OUTRAS FLIM


Como chegar,
Onde ficar

Informações

culturaflim@gmail.com

Créditos

Projeto gráfico: AndersonGrafus
Foto da Pedra Dubois: Leandro Almeida