sábado, 17 de agosto de 2013

Gargalhadas no curral

Depois de um longo período de noivado, finalmente Eugênia e Juca se casam. Mas no pacote do casamento vieram pai, mãe, tia, duas empregadas e até uma hilária vendedora high tech. Aí começam as trapalhadas que faz o público morrer de rir com a peça No Curral, com mais amor, premiada comédia de costumes encenada pelo grupo mineiro Theatro de Repertório do Caminho Novo.

O grupo criado em 2006 por jovens do povoado de São José das Três Ilhas, patrimônio histórico de Belmiro Braga – MG, vai se apresentar na FLIM, no sábado 23/08, às 19h. No mês passado, a peça ganhou cinco prêmios no 13º Festival de Artes Cênicas de Conselheiro Lafaiete – MG, na categoria comédia: melhor espetáculo, atriz, direção, figurino e cenário. O festival é um dos 10 maiores do país para o teatro amador.

O foco e o público do Theatro do Caminho Novo estão na roça. O grupo faz a maioria de suas apresentações para as comunidades rurais da região de São José das Três Ilhas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog

A cidade

Encravada na Serra Fluminense, a 230 quilômetros do Rio de Janeiro, Santa Maria Madalena mantém a arquitetura do tempo dos barões do café, em meio ao verde da Mata Atlântica. Sua combinação de beleza e simplicidade encanta os visitantes.


OUTRAS FLIM


Como chegar,
Onde ficar

Informações

culturaflim@gmail.com

Créditos

Projeto gráfico: AndersonGrafus
Foto da Pedra Dubois: Leandro Almeida