segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Histórias e música, um show à parte

Eurídice Hespanhol e as crianças
As duas são grandes contadoras de histórias, cada uma em seu estilo. Eurídice Hespanhol (esq.), professora e poeta, vai contar histórias para crianças na FLIM, no sábado 24/08, de 11h às 12h, no coreto da praça. E à tarde, no restaurante Varanda da Serra, vai fazer uma oficina de poesia para a galera jovem, usando letras de música de Renato Russo e outros autores.

Já Rosana Almeida, na edição deste ano traz sua arte para os mais velhos: no asilo, vai contar histórias animadas por antigos sambas e marchinhas carnavalescas, que ajudam os vovôs e vovós a refrescar a memória cansada. Vai ser no sábado 24, às 10h. Todo mundo pode ir, o asilo fica num lugar lindo e o pessoal lá adora receber visitantes!

À tarde, Rosana vai levar outras histórias musicadas para os senhores e senhoras da terceira idade que gostam de dançar. Vai ser no salão da Pousada Kentinha, às 15h. Os “menores de idade” também são bem-vindos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog

A cidade

Encravada na Serra Fluminense, a 230 quilômetros do Rio de Janeiro, Santa Maria Madalena mantém a arquitetura do tempo dos barões do café, em meio ao verde da Mata Atlântica. Sua combinação de beleza e simplicidade encanta os visitantes.


OUTRAS FLIM


Como chegar,
Onde ficar

Informações

culturaflim@gmail.com

Créditos

Projeto gráfico: AndersonGrafus
Foto da Pedra Dubois: Leandro Almeida