segunda-feira, 22 de agosto de 2022

Por dentro dos contos e crônicas

Com o aparecimento das redes sociais, a internet se tornou um espaço privilegiado para quem gosta de escrever textos curtos, como crônicas e contos. A FLIM traz este ano duas rodas de leitura e bate-papo, para tratar desses dois populares gêneros literários. Seis cronistas e três contistas de diferentes cidades vão ler seus textos para nós e conversar sobre seu fazer literário. Cada Roda será aberta pelos comentários do professor André Gardel, dos cursos de Letras e de Teatro da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (Uni-Rio).  

Não perca! Sábado, no Tendão Cultural:

11h às 12h30 – Roda de Crônicas, com Angela Rocha, José Attila Valente, Liduína Xavier, Romildo Guerrante, Selma Nardacci e Vera Marina. 15h às 16h30 – Roda de Contos, com Adriana Vieira Lomar, Gustavo Tadeu Alkmin e Julianne Veiga.

Veja aqui a programação completa da FLIM 2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog

A cidade

Encravada na Serra Fluminense, a 230 quilômetros do Rio de Janeiro, Santa Maria Madalena mantém a arquitetura do tempo dos barões do café, em meio ao verde da Mata Atlântica. Sua combinação de beleza e simplicidade encanta os visitantes.


OUTRAS FLIM


Como chegar,
Onde ficar

Informações

culturaflim@gmail.com

Créditos

Projeto gráfico: AndersonGrafus
Foto da Pedra Dubois: Leandro Almeida