domingo, 21 de agosto de 2022

Quatro artistas e um jovem fotógrafo

Quatro nomes da arte contemporânea fluminense estarão na FLIM 2022. Lina Ponzi, Desirée Monjardim, Emanuel Monjardim e Rubens Mattos vão exibir telas, instalações e uma atividade interativa na Tenda Galeria das Artes. 

Os artistas acolherão no espaço o jovem (14 anos) madalenense Brayan Giron Maia, que apontou a câmera do celular para o céu de Santa Maria Madalena. Suas fotos mostram por que o município acaba de ganhar o título de “Cidade das Estrelas”. 

Para completar, o escritor José Attila Valente vai fazer no mesmo local, no sábado às 15h, o lançamento de seu primeiro romance, Cidade Afora - uma narrativa recheada de memórias da vida no interior nos anos 50/60.

Anote aí:

Exposições (Sábado 10h às 18h e Domingo 10h às 16h)

- Pixel, quando nem tudo é imagem, de Lina Ponzi

- Obras de Desirée Monjardim e Emanuel Monjardim

- Enfim chegou, de Rubens Mattos

- Cidade das Estrelas, de Brayan Giron Maia

Extras: Sábado, 14h às 15h - Atividade interativa com o trabalho Selfie, de Lina Ponzi.  15h às 16h - Lançamento do livro Cidade Afora, de José Attila Valente.

Veja aqui a programação completa da FLIM 2022

Um comentário:

Seguidores

Arquivo do blog

A cidade

Encravada na Serra Fluminense, a 230 quilômetros do Rio de Janeiro, Santa Maria Madalena mantém a arquitetura do tempo dos barões do café, em meio ao verde da Mata Atlântica. Sua combinação de beleza e simplicidade encanta os visitantes.


OUTRAS FLIM


Como chegar,
Onde ficar

Informações

culturaflim@gmail.com

Créditos

Projeto gráfico: AndersonGrafus
Foto da Pedra Dubois: Leandro Almeida