segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Bode bom de bola

O livro traz um CD com o "Xote do Godofredo"
Flavio Dana nunca esqueceu os jogos de futebol da infância no terreiro da fazenda. A meninada corria atrás da bola junto com galinhas, bodes e cabritos. Fã de música, livros e, claro, futebol, um dia ele criou um personagem, o Bode Godofredo. O caprino sofria muita rejeição - porque, como todos sabem, bodes cheiram mal. Foi aí que ele encontrou um menino que também vivia triste porque jogava mal e nunca era escalado para as partidas com os amigos.
O resto da história você vai saber na apresentação do Flavio na FLIM. Só podemos dizer que Godofredo e seu amiguinho perna de pau viraram um livro que depois virou música. Ficaram famosos e hoje viajam por aí com Flavio e seu violão.

Não perca! Sábado, 26 de agosto às 16 horas e Domingo, 27, às 11 horas:

Histórias do Bode Godofredo - Apresentação da história do bode que virou craque, com o escritor e compositor Flavio Dana - na Praça Frouthé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog

A cidade

Encravada na Serra Fluminense, a 230 quilômetros do Rio de Janeiro, Santa Maria Madalena mantém a arquitetura do tempo dos barões do café, em meio ao verde da Mata Atlântica. Sua combinação de beleza e simplicidade encanta os visitantes.


OUTRAS FLIM


Como chegar,
Onde ficar

Informações

culturaflim@gmail.com

Créditos

Projeto gráfico: AndersonGrafus
Foto da Pedra Dubois: Leandro Almeida