domingo, 20 de agosto de 2017

Fofurices da FLIM 2

A zona rural de Madalena ferve com as atividades da criançada para a FLIM 2017. Criam em cima dos livros da homenageada Ana Maria Machado. A escola de Osório Bersot traz várias versões de O Elefantinho Malcriado. No Brinco, a molecada da escola Sebastião Borges Barreto trabalha e se diverte com Balas, bombons e caramelos e Menina bonita do laço de fita. Na Agulha dos Leais, a turminha ataca três livros: Fiz voar o meu chapéu, Doroteia, a centopeia e O palhaço Espalhafato.

No Brinco, a concentração dos meninos...


... e das "Meninas Bonitas" do laço de fita














 Na escola da localidade de Agulha dos Leais, os maiores fazem pinturas e colagens para expor na festa (abaixo à esq.). Enquanto isso, os menores dão uma "mãozinha" às professoras.


No distrito de Osório Bersot, o "elefantinho malcriado" foi parar dentro da mala. Quem quiser saber a razão, pergunte às crianças da escola quando vierem para a FLIM. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog

A cidade

Encravada na Serra Fluminense, a 230 quilômetros do Rio de Janeiro, Santa Maria Madalena mantém a arquitetura do tempo dos barões do café, em meio ao verde da Mata Atlântica. Sua combinação de beleza e simplicidade encanta os visitantes.


OUTRAS FLIM


Como chegar,
Onde ficar

Informações

culturaflim@gmail.com

Créditos

Projeto gráfico: AndersonGrafus
Foto da Pedra Dubois: Leandro Almeida