sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Embolada e arte abstrata

A OFF FLIM, programação extraoficial da FLIM, está crescendo e promete bombar, com atrações variadas para todo tipo de gosto. A dupla pernambucana de embolada Caju & Castanha vai se apresentar no sábado à noite. Mestres do repente nordestino, ao qual misturam elementos de outros gêneros, como o rap e o funk, Caju & Castanha tem mais de 20 CDs gravados e são autores de sucessos como Vamos cantar embolada, A despedida de Ronaldo e O pobre e o rico.



Caju & Castanha começaram a carreira ainda meninos e já foram até tema de documentário assinado por Walter Salles, o diretor do filme Central do Brasil.



Outra atração OFF será a exposição de telas do pintor, poeta e jornalista Martinho Santafé, diretor da revista Visão Socioambiental, editada em Macaé. São quadros abstracionistas, em acrílico e guache sobre MDF. O restaurante Varanda da Serra Deguste está preparando o espaço para expor as obras de Martinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog

A cidade

Encravada na Serra Fluminense, a 230 quilômetros do Rio de Janeiro, Santa Maria Madalena mantém a arquitetura do tempo dos barões do café, em meio ao verde da Mata Atlântica. Sua combinação de beleza e simplicidade encanta os visitantes.


OUTRAS FLIM


Como chegar,
Onde ficar

Informações

culturaflim@gmail.com

Créditos

Projeto gráfico: AndersonGrafus
Foto da Pedra Dubois: Leandro Almeida