quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Ribeirinho, Fabiana, Família Lino : Alegria das crianças:

Três atrações muito amadas pelo público infantil da FLIM estão de malas prontas para Madalena. A Família Lino - formada pelo casal Lucia e Paulo e a filha, a escritora adolescente Mariene - traz na bagagem a contação de histórias que alegra os fins de semana da meninada da Praça Granito, no bairro carioca de Anchieta.
Lucia, Mariene, Paulo: família...
...que lê e conta histórias unida, permanece unida
                             
Palhaço Ribeirinho na FLIM de 2015
O querido Tio Palhaço Ribeirinho, comandante da Barca das Letras, o premiado projeto que há anos percorre comunidades ribeirinhas, indígenas e quilombolas da Amazônia e da Bahia, faz um desvio de rota, pega um avião em Brasília  e vem de novo brincar e incentivar a leitura na FLIM.

De Cantagalo vem a querida escritora Fabiana Correa,  dona de um raro talento para compartilhar seus conhecimentos de biologia e meio ambiente em obras infantojuvenis de linguagem saborosa e edição primorosa. Livros que até adultos adoram. Veja aí os horários:


Sábado 26 de agosto
10h às 17h

  Barca das Letras: Da Amazônia para a Mata Atlântica – Brincadeiras, leituras e travessuras com o tio palhaço Ribeirinho. Praça Frouthé

14h às 17h
 Da Praça Granito para a Praça Frouthé – Contação, desenho e doação de livros, com a família carioca Lucia, Mariene e Paulo Lino. Praça Frouthé

Domingo 27 de agosto
12h às 13h
Quero minha água de volta– Lançamento do livro de Fabiana Correa. Sede da Euterpe


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog

A cidade

Encravada na Serra Fluminense, a 230 quilômetros do Rio de Janeiro, Santa Maria Madalena mantém a arquitetura do tempo dos barões do café, em meio ao verde da Mata Atlântica. Sua combinação de beleza e simplicidade encanta os visitantes.


OUTRAS FLIM


Como chegar,
Onde ficar

Informações

culturaflim@gmail.com

Créditos

Projeto gráfico: AndersonGrafus
Foto da Pedra Dubois: Leandro Almeida