sábado, 19 de agosto de 2017

Artes gráficas para levar para casa

Dois artistas gráficos da melhor qualidade vão lançar na FLIM produtos do maior bom gosto, todos inspirados na literatura. O ilustrador, cartunista e caricaturista Bruno Liberati lança aqui sua grife Liberartes. A estreia é com uma linha de camisetas com retratos e caricaturas de escritores, personagens e filósofos famosos. Algumas trazem os nomes dos retratados, outras propõem a quem olha um jogo de adivinhação.

As camisetas da nova grife Liberartes

Charmosas canecas de Anderson Marques

O designer Anderson Marques, responsável há vários anos pela programação visual do evento, criou uma linha de produtos variados. Alguns, como as lindas canecas da foto, exibem a marca FLIM. Por isso, uma parte do produto de sua venda será destinada à Associação Pró-Cultura de Santa Maria Madalena, organização da sociedade civil que realiza a FLIM em parceria com o Poder Público e os comerciantes madalenenses. Aliás, se alguém quiser encomendar as canecas e receber pelo correio, para evitar risco de quebra na volta para casa, pode pedir pelo e-mal anderson@grafus.com.br. O valor é R$ 30,00 + frete.

Um comentário:

  1. Viva FLIM e
    os habitantes da cidade que cultivam as artes e a cultura. Parabéns ao Bruno e os demais artistas.

    ResponderExcluir

Seguidores

Arquivo do blog

A cidade

Encravada na Serra Fluminense, a 230 quilômetros do Rio de Janeiro, Santa Maria Madalena mantém a arquitetura do tempo dos barões do café, em meio ao verde da Mata Atlântica. Sua combinação de beleza e simplicidade encanta os visitantes.


OUTRAS FLIM


Como chegar,
Onde ficar

Informações

culturaflim@gmail.com

Créditos

Projeto gráfico: AndersonGrafus
Foto da Pedra Dubois: Leandro Almeida