segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Alegria e emoção com o samba de Tania Malheiros

Sucesso nas noites cariocas, Tania vem mostrar sua arte na FLIM
A cantora e compositora Tania Malheiros, que nos últimos 15 anos se tornou conhecida nos circuitos sambistas pela bela voz e o bom-gosto de seu repertório, vem se apresentar na FLIM no exato momento em que sua carreira passa por um divisor de águas e sua arte alcança um novo patamar. Sorte nossa! 

Ela vai se apresentar no palco da FLIM no sábado 27 de agosto, às 22h. 
Tania acaba de lançar seu segundo CD, A moça no espelho, com arranjos e direção musical do maestro Gilson Peranzzetta. Várias faixas são assinadas pela própria cantora, que agora exibe também sua face de compositora. A voz poderosa de Tania aparece como que domada pela delicadeza dos arranjos, num misto de suavidade e explosão de alegria que caracteriza os grandes sambas e os grandes sambistas. Quem ouve, não sabe se cede à emoção ou se deixa o corpo gingar e cai no samba. Confiram nesta faixa do CD: “Me acovardei

Seguidores

Arquivo do blog

A cidade

Encravada na Serra Fluminense, a 230 quilômetros do Rio de Janeiro, Santa Maria Madalena mantém a arquitetura do tempo dos barões do café, em meio ao verde da Mata Atlântica. Sua combinação de beleza e simplicidade encanta os visitantes.


OUTRAS FLIM


Como chegar,
Onde ficar

Informações

culturaflim@gmail.com

Créditos

Projeto gráfico: AndersonGrafus
Foto da Pedra Dubois: Leandro Almeida