terça-feira, 16 de agosto de 2016

Café com literatura, uma combinação perfeita

Márcia Lobosco: a aventura de ler
Márcia Lobosco, professora em Nova Friburgo, ama a literatura e se interessa pelas questões sociais de nosso tempo. Concluiu seu mestrado com uma dissertação sobre relações étnico-raciais. Assunto mais que atual nestes tempos de globalização, em que diferentes povos e culturas são postos em contato pelo aumento das migrações, com consequências as mais diversas. Para nos dar uma oportunidade de reflexão a respeito, ela vai fazer uma palestra na FLIM no sábado 26, às 11h. 

À tarde, vai compartilhar conosco sua paixão pela literatura. Realizará um Café Literário nos moldes do que promove mensalmente, sempre com grande afluência de público, numa confeitaria em Nova Friburgo. Ela vai mostrar aos participantes os prazeres da exploração de textos em conjunto. Na FLIM, o Café Literário da Márcia será, muito apropriadamente, realizado no simpático Sr. Café, da nossa parceira Riva. E atenção: ninguém precisa ser especialista em literatura para participar. Márcia vai nos ensinar.



Seguidores

Arquivo do blog

A cidade

Encravada na Serra Fluminense, a 230 quilômetros do Rio de Janeiro, Santa Maria Madalena mantém a arquitetura do tempo dos barões do café, em meio ao verde da Mata Atlântica. Sua combinação de beleza e simplicidade encanta os visitantes.


OUTRAS FLIM


Como chegar,
Onde ficar

Informações

culturaflim@gmail.com

Créditos

Projeto gráfico: AndersonGrafus
Foto da Pedra Dubois: Leandro Almeida