quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Poesia, vinho e violões

O restaurante Varanda da Serra vai ser palco, nesta sexta, às 23h, de um sarau com poetas, declamadores e músicos de Santa Maria Madalena, São Fidélis, São Sebastião do Alto, Conceição de Macabu, Rio de Janeiro e outras cidades. Todo mundo pode participar. O microfone ficará aberto para quem quiser dizer versos próprios ou alheios.
 No amplo e acolhedor espaço do restaurante, nos fundos de um dos mais antigos e bonitos casarões da cidade, o sarau da FLIM resgata e moderniza uma tradição que vem desde o século 19, quando as famílias da região promoviam encontros em suas residências para os convidados dizerem versos ou fazerem música.  No friozinho das noites madalenenses, a poesia combinada com as pizzas e caldos do Varanda da Serra é ótima pedida para aquecer o corpo e o coração. 

Um comentário:

  1. Fui duas vezes ao estabelecimento e o caldinho é divino! Recomendo a todos que forem a Madalena!

    ResponderExcluir

Seguidores

Arquivo do blog

A cidade

Encravada na Serra Fluminense, a 230 quilômetros do Rio de Janeiro, Santa Maria Madalena mantém a arquitetura do tempo dos barões do café, em meio ao verde da Mata Atlântica. Sua combinação de beleza e simplicidade encanta os visitantes.


OUTRAS FLIM


Como chegar,
Onde ficar

Informações

culturaflim@gmail.com

Créditos

Projeto gráfico: AndersonGrafus
Foto da Pedra Dubois: Leandro Almeida