quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Forró pé-de-serra em Madalena

Quem já assistiu show de Wlad Leal e o Trio Lumiar sabe como é: mistura de festa, show e reunião de amigos. O trio comandado pelo violonista Wlad Leal nasceu há sete anos, quando ele conheceu em Lumiar o forró pé-de-serra. Músicos de talento, desde então eles se aplicam em “não deixar o forró pé-de-serra cair na mesmice das modas passageiras”. 



Paralelamente, Wlad continua seu trabalho com a MPB, sua primeira paixão. Estudou Teoria Musical, Interpretação, Harmonia e História da Arte e apaixonou-se pelas obras de Pixinguinha, Chiquinha Gonzaga e Jacob do Bandolim. Agora está finalizando a gravação de seu primeiro CD solo: “Outros Paraísos”, com músicas que homenageiam os lugares bonitos que ele conheceu ao longo da vida.



Como se vê, o show que vai animar a rua Barão de Madalena, na noite de sábado 29/08, na FLIM, promete muita animação com boa música.


Veja aqui a programação completa da FLIM 2015 

Seguidores

Arquivo do blog

A cidade

Encravada na Serra Fluminense, a 230 quilômetros do Rio de Janeiro, Santa Maria Madalena mantém a arquitetura do tempo dos barões do café, em meio ao verde da Mata Atlântica. Sua combinação de beleza e simplicidade encanta os visitantes.


OUTRAS FLIM


Como chegar,
Onde ficar

Informações

culturaflim@gmail.com

Créditos

Projeto gráfico: AndersonGrafus
Foto da Pedra Dubois: Leandro Almeida